domingo, 26 de dezembro de 2010

Exposição de Presépios Alados

Presépios Alados

de João P.V.Costa
no
Centro Cultural de Vila Nova de Foz Côa



Do Natal aos Reis, visitai presépios que não conheceis!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Espectáculo de Solidariedade

A Aradum vai realizar no próximo dia 08 de Janeiro de 2011, pelas 21:00 horas, na escola EB 2,3 de Alpendorada, um espectáculo musical com a presença da AfrodiTuna e Gatunos da ESEIG de Vila do Conde. Esta iniciativa tem como objectivo a recolha de fundos para a aquisição da cadeira de rodas destinada à Sara Vieira, para que assim obtenha a sua liberdade, através da prática de Boccia.
Será um espectáculo a não perder. Compareça!
A Sara agradece.
Poderá contribuir para esta causa, através do NIB 0038 0000 39197 263 771 72, do banco BANIF.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aradum - 1º Aniversário

Na festa do 1º aniversário da Aradum, no passado dia 4 de Dezembro, na Escola EB 2, 3 de Alpendorada, para além das actividades apresentadas de teatro, música e dança, participou também neste evento o Grupo de Dança de Baião, um projecto com o apoio da Câmara Municipal de Baião. Os presentes que encheram o local gostaram do que viram e ouviram, e o comentário mais comum foi o de que "estas coisas deviam ser feitas mais vezes".
Foi servido um jantar composto por porco assado no especto, caldo verde e bolo de aniversário a todos os presentes.
Estando a Aradum a iniciar a campanha de recolha de fundos para a compra de uma cadeira de rodas, de funcionamento eléctrico, para Sara Raquel Gomes Vieira, os presentes foram sensibilizados para esta causa, tendo sido recolhidos vários donativos.
O próximo evento, a curto prazo, será em prol desta causa, para que Sara possa, a pouco e pouco, concretizar o seu sonho.

Um espectáculo concorrido. (foto: Anabela )

sábado, 4 de dezembro de 2010

Festa de Natal da Aradum

É já hoje, na Escola EB2,3 de Alpendorada, a partir das 20h, a Festa de Natal da Aradum. Neste primeiro aniversário a Aradum apresentará um espectáculo de variedades composto por teatro, dança e música.
O grupo Cantoria, da Associação Aradum, e o Grupo de Gaitas de Foles " Gaitas Daninhas" estarão presentes nesta iniciativa.
Antes do espectáculo, que terá início por volta das 21:oo horas, haverá porco no espeto e caldo verde a um preço simbólico, como forma de angariação de fundos para a Asssociação.